A saudade vai chegar como quem não quer nada. Vai chegar. Vai doer. Vai incomodar. Você vai sentir vontade de mandar mensagem, de querer saber como vai a vida do outro e até mesmo de vê-lo. Você vai querer estar junto e vai se lembrar de alguns momentos que já não existem mais. Você vai querer saber por onde a sua pessoa anda e se ela também sente a sua falta de vez em quando.
Você vai sentir um aperto danado no peito e uma sensação de que precisa fazer alguma coisa.
Qualquer coisa.
A saudade vai chegar. Ela sempre chega. É quase que inevitável. O que você faz com ela é que vai definir se você irá sofrer ou não. Ok. É claro que sentir saudade também faz sofrer. Mas será que procurar a pessoa que te machucou não vai te machucar ainda mais? Poxa. Você está indo tão bem. Está esquecendo e superando um pouco mais a cada dia. Veja o seu progresso. Por isso será que vale a pena mesmo procurar só porque hoje a saudade resolveu bater na porta e acabou vindo mais forte do que o normal?! É como estar vencendo um jogo e do nada lançar uma carta que te faça voltar dez casas. É frustante demais e meio que injusto não acha??
Será que já não está na hora de aprender a lidar com a saudade sozinho(a)? Deixa ela chegar quando ela quiser, curti um pouco ela. Porém não procure nada que venha tirar a sua paz. Não se coloque em risco novamente. Entenda de uma vez por todas: Não é porque a saudade bateu na porta hoje que a pessoa precisa saber. Não é porque a saudade chegou que tem que procurar pela pessoa. Não é porque a saudade doeu que você tem que acreditar que dessa vez tudo vai ser diferente. Não é porque a saudade bateu que você tem que esquecer de todos os motivos que te fizeram ir embora.
Até à próxima! 💛
Nenhum comentário:
Postar um comentário